segunda-feira, 17 de setembro de 2012

E OS BRINCOS

AVISO IMPORTANTE!

Gente este post assim como muitos outros estava programado, mas por algum motivo não entraram no blog como eu havia planejado, estive distante do blog por um tempo porque estamos com uma encomenda grande que tem demandado muito tempo, mas agora tudo vai voltar ao normal, eu peço desculpas porque sei que é muito chato entrarmos em um blog e ele estar lá parado, eu farei todo o possível para que coisas como estas não aconteçam mais. Tem muita novidade para entrar no blog, vamos que vamos então.


Olá pessoas

Parece que a onda de organização está varrendo o blog kkkk

Vi algumas ideias ótimas para organizar brincos, aqueles danados que vivem se separando um do outro, ou perdendo aqueles prendedores, que alguns conhecem como tarrachas, ou sutien de brinco ( já falei que cada lugar no Brasil parece que fala uma língua diferente)

Bom a maioria de nós tem caixas para guardar eles, massss tem algumas ideias super simples que podem tornar nossa convivência com os brincos muito mais armoniosa.

Eu passei a usar a ideia do isopor, que nada mais é que comprar um simples isopor, em qualquer papelaria, cortar no tamanho aproximado da sua caixinha, do gaveteirinho, ou gaveta mesmo e espetar os brincos, ficam lindos, e claro juntinhos inseparáveis! e outra não estragam fácil, pois isso elimina o atrito entre os brincos ;) não descascam, não perdem pedrinhas, kkk já deu pra notar por aqui que quando gosto de uma ideia eu gosto mesmo rs!

Nessa imagem o isopor foi colocado em uma gaveta normal, eu como tenho beeeeeem menos brincos kk, adaptei ao meu gaveteirinho que é bem menor


Masss uma ideia muito boa e claro mimosa que vi no blog da linda da Andrea Patrícia http://rosamulher.wordpress.com/ é o uso de botões



No próximo post vou mostrar para vocês um passo a passo de como fazer um porta brincos lindo e útil, usando essas ideias.
 SUSPENSE!!!
Em breve.





Nenhum comentário:

Postar um comentário


Amamos comentários, estamos aguardando o seu