quinta-feira, 30 de agosto de 2012

ALMOFADAS E UM PAPO SOBRE UM DIA COM 48 HORAS

Olá pessoas

Olá meu nome é Izabel e eu sou aficionada por almofadas

Ai eu num cantinho desses!

Confissões feitas vamos ao post kkk

Me lembro de um filme onde a moça falava para o cara que ele deveria se livrar das milhares de almofadas que tinha sobre a cama, sei que assim como nesse filme deve haver muita gente que não gosta dessas fofas (literalmente kkk), mas esse não é meu caso, eu as amooooo

É mais que uma almofada né? é arte pura

duas delicias, almofadas + cupcake
A verdade é que elas dão um ar lindo, charmoso, confortável a casa, e são gostosas não se pode negar.

Durante um tempo eu honestamente não entendia sua utilidade, nem ligava para elas, como fui tola!
Elas dão um ar aconchegante, e dão sua cara ao ambiente, eu sou da teoria de que nosso quarto, nossa sala, tem que falar algo sobre nós e acima de tudo nos fazer bem, ser um lugar que amamos estar.

 Aqui em casa desde que me lembro minha mão faz capas para nossas almofadas, acho isso tão lindo. Eu brinco que são temáticas, sempre que ela muda as capas tem relação com um fase, uma predileção do momento. Houve a época da reciclagem, ela queria reciclar tudo, então pedaços de tecidos de outras coisas se transformaram em capas; agora estamos na fase dos tecidinhos do patchwork, então cada almofada é de uma estampa diferente, mas combinam tá que fique claro kkkkk



A gente só nota o quanto elas são amigas quando sentimos falta de uma coisa fofa quando se está conversando, vendo TV.

Quero ter mais almofadas, quero principalmente faze-las mas isso já é outra história




Se eu parasse para por em prática todas as ideias de coisas lindas que tenho vontade meu dia teria que ter umas 48 horas e ainda assim eu teria que abrir de algumas coisas #drama kkkk







Uma das coisas que quero muito é colocar inúmeras almofadas pela casa, no meu quarto, em todo lugar, para fazer de todo lugar um lugar mais gostoso e claro lindo.



Gostaria de poder faze-las da forma mais artesanal possível como na foto acima

Agora vamos todas bem felizes suspirar e claro fazer acontecer




As fotos deste post não são de nossos trabalhos, se você é o dono de alguma dessas imagens comente, teremos prazer em divulgar seu trabalho aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Amamos comentários, estamos aguardando o seu